08/09/2013

Anime - Special A + Avatares

Olá gente *-* Um bom domingo para vocês, como estão? Eu estou bem apesar de algumas coisas terem acontecido esses dias, mas nada que não se normalize com o tempo :3 Estou bem feliz com a aceitação que o blog está tendo, acho que devagarinho ele vai voltar a ser bem visitado como o Iced Tea \o/ Obrigada pelos seguidores e pelos comentários *-* 

Como prometido estou fazendo uma postagem de utilitários e uma de outra coisa. Como eu AMO animes e sei que várias pessoas gostam, vou recomendar um shoujo muito legal e que eu amei *----* Também fiz alguns avatares do anime, cliquem em leia mais para ver *-* 



Primeiro vou falar um pouco do gênero do anime: Shoujo significa que é direcionado para meninas. Não significa que nenhum menino possa assistir, mas é porque geralmente tem romance e personagens homens bonitos u-u' Mas eu conheço garotos que assistem shoujo, não são todos que são melosos e tals. Abaixo uma sinopse que eu editei um pouco :33

Peguei uma pequena sinopse: 

Hanazono Hikari e Takishima Kei, são dois amigos de infância, mas também rivais que sempre competiram pra ver quem é o nº1 tanto em notas como nos esportes. Os dois estudam em uma escola que dá uma atenção especial para os alunos com as melhores notas, a turma Special A que são os primeiros alunos no ranking de notas da escola. Conforme passa o tempo, Takishima se dá conta de um sentimento diferente além de rival de Hikari, mas tem um problema, Hikari além de inocente, é lerda e não percebe os próprios sentimentos em relação à Takishima...Então acontecem muitas coisas idiotas durante o anime, que rendem o humor da história, até que os dois fazem uma promessa que pode decidir se ficarão juntos ou não.

O que eu achei do anime: 

Eu pessoalmente ADOREI. Sou apaixonada por todos os personagens praticamente e.e' A história é engraçada e não gira em torno somente da Hikari e do Kei, mas também do grupo de amigos queridos deles. Todos os personagens tem sua personalidade propiá e todos são engraçados -q Amo todos eles *----* E o anime não tem muito romance, não é aquela coisa melosa e insuportável. Eu ri MUITO e me apeguei aos personagens. Claro que dá muita raiva da Hikari porque ela é tonta e competitiva, mas por causa dela e dos outros amigos que o anime fica engraçado. Além do casal principal tem outras histórias dentro do anime envolvendo os outros personagens, o que deixa o anime mais dinâmico e legal de assistir. Ele não é muito comprido e não é muito famoso, mas vale a pena  o/


Vou postar aqui o primeiro episódio, vejam se vocês gostam *-*



Assista do Anime DokiDoki - Assista no Anitube

Avatares - Special A 

Os avatares são de 128x128 pixels. Espero que gostem :B

Só isso por hoje, espero que tenham gostado do post e do anime :3 Depois me digam o que acharam \o/ 
Kissu :*

7 comentários:

  1. Hmmm anime de colegial ? Gostei mais ainda pelo fato de não ser aquela coisa melosa e chata que no final não derá em coisa nenhuma *3* Os avatares ficaram uma graça, essa bordinha me deixa apaixonada, sempre deixa tudo mais fofo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É de colegial sim o3o Eu ri pacas ~ Obrigada mack *---*

      Kissu :*

      Excluir
  2. AAAA eu assisti, cara... Eu amei esse anime, tenho que continuar assistindo porque é the best forever!! Eu ri demais, é muito bom HSUAHSUAH e ainda tem humor e romance e é fofo <33333' APAIXONEI! Estão lindos os avatares, Sasaki ^u^

    - HTML Freaks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou *---* Eu amei demais também o3o Obrigada moça <3

      Kissi :*

      Excluir
  3. Meus animes favoritos são de romance! <3
    Mas também enche o saco aquela coisa melosa, né? heheh
    Eu vou procurar assistir depois!

    Visita lá? :3
    ♡ WWW.PEQUENA-SENHORITA.BLOGSPOT ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto bastante também :33 Psé, tem que ser moderado u-u romance e comédia <333
      Ok *-* Espero que goste \o/
      Vou lá dar uma olhada no bloguinho u-u
      Kissu :*

      Excluir
  4. Eu detesto anime, nunca vejo nenhum! Eu vim aqui apenas com o intuito de perturbar essa moça só porque ela gosta... la la laa... Mas mesmo assim eu adorei os avatares, e quando eu puder usar, eu irei usar todos! *o* Bjks!

    http://www.nmwhat.com/

    ResponderExcluir

« »